Ajuda no Erica Utilities, Galera, preciso de uma dica para trocar o banner que coloquei.. |
![]() ![]() |
Ajuda no Erica Utilities, Galera, preciso de uma dica para trocar o banner que coloquei.. |
Sep 6 2009, 10:40 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 3 Entrou: 20-July 09 Usuário Nº: 2,437 |
Eae galera, blz, to precisando de uma dica...
eu tinha instalado o ERICA UTILITIES, no fw 2.1 .... e troquei o Banner do cel. junto com o nome da operadora! ai sem querer atualizei meu iphone para 3.0 , e o Erica Utilities, sumiu... gostaria de saber como consigo instala-lo dinovo, ou se tem algum outro programa que consigo trocar o Banner.... abraços, e valeu por enquanto!1... |
|
|
|
Sep 7 2009, 09:50 AM
|
|
|
Membro Fiel ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administradores Posts: 946 Entrou: 25-November 08 De: Fortaleza Usuário Nº: 306 |
Vai no cydia e procura que tem lá
|
|
|
|
Sep 14 2009, 12:54 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Entrou: 14-September 09 De: Rio de Janeiro Usuário Nº: 2,776 |
Comigo aconteceu quase a mesma coisa.....agora eu nao consigo mudar o nome do banner, o programa aparece como instalado no Iphone e nada.....já desinstalei e instalei de novo.....pior que o Iphone era da minha mulher e foi pro meu filho (o pessoal encarna mesmo...) e aparece o nome com uma florzinha...
Se puderem ajudar...ok!! abs e bom dia!! |
|
|
|
Sep 14 2009, 07:22 PM
|
|
![]() Membro Fiel ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 762 Entrou: 5-August 09 De: RJ Usuário Nº: 2,547 |
Usa o make it mine, no cydia, acho que a source é http://apt.modmyi.com/
|
|
|
|
Oct 14 2009, 08:10 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 3 Entrou: 20-July 09 Usuário Nº: 2,437 |
eae meu brother, blz cara?
conseguiu solucionar o problema... eu resolvi o meu... qqr coisa me add no msn.. q te ajudo msn: juninho@top.com.br abraços Comigo aconteceu quase a mesma coisa.....agora eu nao consigo mudar o nome do banner, o programa aparece como instalado no Iphone e nada.....já desinstalei e instalei de novo.....pior que o Iphone era da minha mulher e foi pro meu filho (o pessoal encarna mesmo...) e aparece o nome com uma florzinha... Se puderem ajudar...ok!! abs e bom dia!! |
|
|
|
| Guest_David_* |
Jan 13 2010, 06:48 AM
|
|
Visitantes |
|
|
|
|