Defeito no acelerômetro do iPhone 3G, defeito de fábrica ou erro de "configuração"? |
![]() ![]() |
Defeito no acelerômetro do iPhone 3G, defeito de fábrica ou erro de "configuração"? |
Apr 20 2009, 05:20 PM
|
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 7 Entrou: 17-February 09 De: Juiz de Fora Usuário Nº: 1,155 |
Olá pessoal!
No último dia 25/03 comprei um iPhone 3G na operadora TIM. Depois daquela 'euforia' inicial do brinquedo novo, parti para o JB e tal...mas antes disso percebi que alguns aplicativos que tem a opção de landscape, entravam imediatamente nesse modo, mesmo com o iPhone na vertical, e o pior, não retornavam nem por reza brava. Após fazer o JB e instalar vários App's esse 'corportamento' continuou. Fiz downgrade... upgrade... outro upgrade e mais outro... nada adiantou...continua a mesma m**da... Por exemplo, no Safari sempre vai direto para o modo paisagem, assim como no player de música... ja no Labyrinth LE, consigo até calibrar o acelerômetro, mas só funciona no app... ao sair vai tudo pro espaço... Às vezes com algumas fotos, do nada, ele muda para paisagem e em seguida volta pra o modo retrato. Ao que me parece a única solução é encaminhar o danado pra AT. O estranho é que nunca ouvi falar que alguém tenha comprado um iPhone (ou iPodTouch) com um defeito desses. Alguém já viu coisa parecida??? |
|
|
|
Apr 20 2009, 05:46 PM
|
|
![]() Membro Fiel ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,018 Entrou: 26-September 08 Usuário Nº: 114 |
melhor coisa que vc faz eh... dar um restaure, se funcionar faz o JB se nao leva na assistencia...
|
|
|
|
Apr 20 2009, 06:55 PM
|
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 7 Entrou: 17-February 09 De: Juiz de Fora Usuário Nº: 1,155 |
Pois é... já perdi a conta de quantas vezes dei um restore nele... e não adiantou nada...
Pelo visto o problema não é com o FW, mas sim com o Hardware... é muuuuito azar mesmo o meu né não??? rssrss Vou levar ele na TIM quarta feira próxima e deixar ele por lá... ou então espero só sair o novo iPhone e vejo se consigo ganhar um pelo defeito apresentado... (aí seria demais rssrss) Abraxxx |
|
|
|
| Guest_Visitante_* |
Feb 1 2010, 06:59 PM
|
|
Visitantes |
mas se vc fez o JB vc perde a garantia ! aii é só pagando !
|
|
|
|
Feb 2 2010, 04:27 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 52 Entrou: 27-October 09 Usuário Nº: 3,054 |
o meu apresenta um problema parecido, porém não tão influente ocmo o seu, notei q meu ipod 3g, está um pouco "torto" para a esquerda... percebi com um aplicativo q servia para verificar nível, aquele q tem um bolha dentro de um tubinho de água... jogos como need fos speed, para o carro ficar "reto" eu inclino meu ipod um pouco para a direita... ele está desnivelado, e não achei alteração para isso...
|
|
|
|
Feb 2 2010, 05:04 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 27 Entrou: 2-February 10 Usuário Nº: 4,754 |
oq vc tem a fazer é: provavelmente ta na garantia, vai la e troca cara, eu no seu lugar nao me preocuparia tanto futucando sei la..
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 07:34 AM |